Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Foi ameaça?

Flávio Vargas rebate Campos e reforça pré-candidatura em VG para combater ‘politicagem’

Foto: Reprodução

Flávio Vargas rebate Campos e reforça pré-candidatura em VG para combater ‘politicagem’
A temperatura da pré-campanha a prefeito de Várzea Grande subiu nos últimos dias, com troca de farpas entre o grupo que comanda o Executivo municipal e a chapa de oposição encabeçada pelo empresário Flávio Vargas (PSB). Nesta sexta-feira (14), Vargas foi às redes sociais reafirmar a candidatura e rebater aquilo que entendeu como uma ameaça feita por Julio Campos (DEM) recentemente.

 
Leia também:
Emanuel diz que caminha com os Campos em VG e decisão sobre candidatura do filho passa por Jayme

“Acabei de ler em um site de noticias das ameaças da família Campos sobre a minha pessoa, falando que estão montando dossiê sobre a minha vida. Eu vim aqui para deixar bem claro que sou pré-candidato sim de um grupo que foi formado para combater essa politicagem em Várzea Grande com conchavo, com rasteiras, com ameaças onde isso não existe mais”, declarou o pré-candidato nas redes.
 
No vídeo, Vargas ainda destaca em uma imagem a declaração feita Júlio Campos que motivou a publicação. “Tem que estar preparado para os ataques que vão surgir, e olha que a documentação é farta. Seria bom ele pensar direito se quer mesmo ir para a vida pública”, disse Júlio Campos.
 
Por meio da assessoria de imprensa, Flávio lamentou o que considera “desespero” da família Campos, segundo ele, diante da “iminência de perder o poder”. Para o pré-candidato, a declaração de Campos configura não só ameaça como também chantagem.
 
“Estamos preparados, é um grupo unido e de forma nenhuma vamos desistir. Vamos juntos, vamos até o final e vamos ser sim prefeito de Várzea Grande”, diz Flávio no encerramento da publicação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet