Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

teto desabou

Incêndio de grandes proporções destrói prédio de Centro de Reabilitação

Foto: Sd BM Fernanda/CBMMT

Incêndio de grandes proporções destrói prédio de Centro de Reabilitação
Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio onde funcionava o Centro de Reabilitação Renascer, em Sorriso (397km de Cuiabá) na noite de sexta-feira (14). Ainda não se sabe o que teria causado o fogo. O local é destinado a realização de fisioterapia de pacientes, localizado na Avenida Tancredo Neves.

Leia também:
Cercado por incêndio, pantaneiro sai de casa pela primeira vez em 79 anos
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados através da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ªCIBM). Para apagar o fogo foram utilizados dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT 383 e ABT 200), uma unidade de resgate (UR 410), uma viatura AR L200, um caminhão pipa da Secretaria de Obras.
 
Participaram da ação os bombeiros militares que estavam em serviço, cinco que estavam de folga e um brigadista. “Quando a guarnição chegou ao local, a estrutura já havia sido tomada pelo fogo o que gerou o colapso da estrutura e desabamento do teto, sendo feito primeiramente o controle do fogo nas edificações circunvizinhas”, explicou a assessoria.
 
Foram necessários cerca de 15 mil litros de água para acabar com as chamas. Após o combate, foi realizado rescaldo e isolamento do local. Estiveram em apoio à ocorrência a Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal de Trânsito, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde. Não há informações sobre feridos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet