Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tribunal do crime

Dois homens são vítimas de ‘salve’ promovido por facção criminosa

Foto: Reprodução

Dois homens são vítimas de ‘salve’ promovido por facção criminosa
Dois homens foram vítimas de sessões de espancamentos promovidos por uma facção criminosa, também conhecido como 'salve', nas cidades de Água Boa e Mirassol D’Oeste. Nos dois casos, os suspeitos de praticarem o tribunal do crime não foram localizados.


Leia  mais:
Homem perde controle de carro, rampa por cima de mureta e "voa" até pátio do Atacadão
 
Na madrugada desta segunda-feira (31), um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que deixou o menor com terceiros, que não seriam os responsáveis pelo garoto.
 
Horas depois, a PM fazia rondas pela região e localizou o adolescente com vários hematomas pelo corpo. Ele havia sido espancado com um pedaço de madeira. Em relato à Polícia, ele disse que havia perdido de dois a três dentes.  
 
Diante da situação, ele teve que ser levado ao Hospital Regional, onde foi constatado que ele teve os ossos da face quebrados. Os suspeitos do ‘salve’ não foram localizados. 
 
Já em Mirassol D’Oeste, na noite de domingo (30), um homem (foto em destaque) foi encontrado com várias lesões nas costas, braços e tornozelo. Conforme a vítima, cinco pessoas, sendo duas armadas, o levaram até uma residência desconhecida, onde o espancaram com uma barra de ferro e o abandonaram no meio da rua.
 
A vítima foi levada até o Hospital Samuel Greve para receber atendimento médico. Ele possui passagens criminais por furto e uso de drogas. Os suspeitos do crime não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet