Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CIDADE TURÍSTICA

Médica é internada na UTI após ser picada por jararaca em cachoeira de Nobres; vídeos

Foto: Reprodução

Médica é internada na UTI após ser picada por jararaca em cachoeira de Nobres;  vídeos
A médica de Cuiabá, Dieynne Saugo teve que ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser picada duas vezes por uma jararaca, em uma cachoeira no município de Nobres (a 122 quilômetros de Cuiabá), no último final de semana.


Leia mais:
Fogo atinge região do Distrito Industrial e contribui para fumaça em Cuiabá

Segundo amigos da vítima, a cobra teria caído da parte de cima da cachoeira dentro da água. Inicialmente surgiu a informação que ela teria sido picada três vezes, sendo no olho, queixo e braço. No entanto, em publicação nas redes sociais da médica, foram confirmadas apenas duas  

Após o acidente, os amigos socorreram a médica, mas no caminho para uma unidade de saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com eles e finalizou o resgate.

Ainda conforme relato de amigos, a pousada onde eles estavam e a unidade de saúde do município não tinham soro antiofídico. Por conta disso, teve que ser encaminhada para a Capital. 

O estado de saúde de Dieynne é considerado estável. Nas redes sociais, uma publicação nos stories do Instagram pede que sejam feitas orações para ela. “Peço que todos possam estar orando por ela, e assim que ela estiver melhor, responderá a todos”.

Em um vídeo é possível ouvir os gritos dos banhistas que se assustam com a jararaca. Em outro é possível observar a cobra de perto. Veja abaixo: 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet