Olhar Direto

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de homem executado com tiro no rosto é encontrado em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

03 Set 2020 - 10:18

Foto: Reprodução

Corpo de homem executado com tiro no rosto é encontrado em Cuiabá
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Populares que passavam pela região acionaram a Polícia Militar que encontrou a vítima, que foi atingida por um disparo no rosto. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

Leia mais:
Comerciante é assassinado com facadas no pescoço em cima da cama
 
Segundo as informações iniciais, populares que passavam pela região avistaram a vítima caída às margens da estrada de terra, apenas de cueca. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou o fato.
 
O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do olho. Até o momento, não há a identificação da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A região é bastante conhecida por desova de corpos e por ser palco de execuções, já que é pouco movimentada.

O caso está sendo investigado pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet