Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em meio a pandemia

Polícia prende 16 motoristas por embriaguez ao volante durante blitz

Polícia prende 16 motoristas por embriaguez ao volante durante blitz
Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda de Trânsito Municipal de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), resultou na prisão de 16 condutores por embriaguez ao volante, na noite da última sexta-feira (04). O objetivo da ação é  reprimir situações ilícitas no trânsito e outros crimes no município, que teve flexibilização das medidas contra o novo coronavírus.


Leia mais:
MT registra 30 mortes por Covid-19 em 24 horas; ocupação de UTI vai aos 77%

A ação resultou em 16 flagrantes lavrados na Delegacia de Sorriso pelo crime de embriaguez ao volante, além de serem realizados 150 testes de alcoolemia e apreendidos nove veículos . Participaram dos trabalhos, seis investigadores, quatro escrivães e um delegado.

Segundo o delegado, André Eduardo Ribeiro, as operações de trânsito serão frequentes, em especial com a reabertura dos comércios noturnos.

“As ações tipo ‘blitz’ são desenvolvidas no município pelo menos uma vez por mês, porem por conta da pandemia não estavam sendo realizadas. Com a normalização das atividades, a tendência é que a frequência dessas operações conjuntas seja cada vez maior”, disse do delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet