Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MATERIAL GENÉTICO

Vendedor de açaí encontrado morto em casa foi assassinado após relação sexual

Foto: Reprodução

Vendedor de açaí encontrado morto em casa foi assassinado após relação sexual
A morte de Alfredo Dias de Castro Neto, 48, encontrado sem vida em sua casa, na última quarta-feira (2), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), pode ter motivação passional. Durante a perícia no local do crime e na vítima, os profissionais da Politec encontraram material genético no órgão genital da vítima, apontando que houve relação sexual antes do crime.


Leia mais:
Vítima acusa advogado de obrigá-la a fazer sexo com amigo, filmar e a chantagear

Responsável pelo caso, o delegado Nilson Farias disse que desde os primeiros momentos da investigação, ele apontou que a Alfredo pode ser bissexual ou homossexual, pois o fato é que ele estava em companhia de outro homem na noite do crime.

O material genético encontrado no corpo do comerciante foi colhido pela Perícia Oficial e será encaminhado para exames. O objetivo é identificar o autor, mesmo que já exista a suspeita de quem seja ele.

Acontece que, na noite de terça-feira (1), Alfredo estava reunido com uma testemunha, em companhia do possível suspeito do crime. Ele foi encontrado sem roupa e com duas marcas de faca no pescoço. 

O corpo de Alfredo foi levado para o Maranhão, onde sua família mora. Ele mantinha um comércio de açaí ao lado de sua residência. Apesar de alguns de seus pertences terem sumidos da sua casa, a polícia descarta latrocínio.

“Nesse caso específico, a pessoa não matou para roubar. Não foi com esse objetivo. Foi posterior”, destacou o delegado. A investigação está em andamento e novas diligenciais devem ocorrer ao longo da semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet