Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Univag Corporativo oferece convênios para empresas com descontos de até 50% nos cursos

Foto: Assessoria

Univag Corporativo oferece convênios para empresas com descontos de até 50% nos cursos
O Univag (Centro Universitário de Várzea Grande) entende o compromisso das empresas em incentivar a educação continuada dos seus colaboradores. Pensando nisso, a instituição desenvolveu o Univag Corporativo, convênio de bolsas e benefícios para os colaboradores que queiram ingressar em um dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Idiomas do Centro Universitário.


Leia mais:
Univag abre oportunidades de transferência com condições diferenciadas

Os benefícios do Univag Corporativo são destinados aos colaboradores e dependentes legais a partir da formalização do convênio com instituições e empresas. Os descontos valem para todos os cursos, exceto Medicina, e variam de 35% a 50%, dependendo do curso.

Cada vez mais empresas têm procurado os convênios do Univag Corporativo, benefício que atrai e mantém muitas pessoas para seguirem estudando e pagando mensalidades com desconto.

O Univag oferece diversas modalidades para os conveniados visando proporcionar oportunidades de inserção e acesso igualitário ao ensino superior com qualidade no estado, aproximando os vínculos entre os funcionários, empresas e instituições através de convênios institucionais que promovam a interação e contato permanente entre a sociedade e o alunado.

"Os cursos do Univag, por meio de seus Projetos Pedagógicos, materializam expectativas de pessoas que querem atuar no mundo do trabalho com competência e qualidade. Para isso, propicia a formação de profissionais capazes de compreender as novas demandas sociais, as alternativas de interação com o campo profissional, tendo como base a atitude empreendedora capaz de responder aos desafios da atual conjuntura regional e nacional", ressalta o coordenador Corporativo Fernando Sandrin.

Para que sua empresa se convenie ou para mais informações, acesse  http://www.univag.com.br/convenio-empresas ou entre em contato através do e-mail - corporativo@univag.edu.br e/ou pelo telefone: (65) 3688-6185.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet