Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

despreparado

Renivaldo diz que não tem nada contra Dorileo, mas lembra que PSDB não honrou compromissos de eleição passada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Renivaldo diz que não tem nada contra Dorileo, mas lembra que PSDB não honrou compromissos de eleição passada
Empenhado em manter o PSDB na chapa de apoio à reeleição do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) afirmou que não tem nada contra o nome do empresário Dorileo Leal, pré-candidato ao cargo do Executivo municipal, mas lembrou que o partido não se preparou para a disoputa e não honrou “nem o compromisso dele da eleição passada”, referindo-se às dívidas da campanha de Wilson Santos à Prefeitura em 2016.


Leia também:
Aliado de Emanuel, Renivaldo critica ida de Wilson Santos para a base de Mendes na AL

“A questão não é o nome do Dorileo. O Dorileo tem nome pra ser governador do Estado! Mas a questão é o partido, que não se organizou em Cuiabá, não teve organização, não se preparou pra essa campanha. É isso”, disse ao Olhar Direto. Renivaldo afirmou, ainda, que além dele, os vereadores Ricardo Saad e Toninho de Souza também apoiaram a administração de Emanuel e optariam pela reeleição.

Segundo Nascimento, não houve conversa com os vereadores, por parte dos membros do partido, sobre esta questão. “O partido não se preparou pra lançar candidatura e não tem chapa até de vereadores formada, a verdade é essa, tá certo? Eu tenho falado isso há tempos. Além do mais, o partido não honrou nem o compromisso dele da eleição passada, os compromissos que ficaram, os passivos que ficaram pra trás da campanha do Wilson Santos”, disparou.

Em 2019, o juiz Yale Sabo Mendes chegou a determinar a penhora de um imóvel do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) para que fosse cumprido o pagamento de uma dívida de R$ 1,6 milhão que o deputado tem com a empresa Monkey Filmes. O magistrado havia determinado o pagamento da dívida ainda em abril de 2018, mas Wilson não teria quitado o valor.

A empresa entrou com uma ação de execução de título extrajudicial, em março de 2018, contra o deputado Wilson Santos e o Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Cuiabá, cobrando uma dívida de R$ 1.643.659,97 milhão, por serviços realizados na campanha de Wilson à Prefeitura da Capital em 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet