Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NADA CONFIRMADO

Faiad se reúne com Emanuel e confirma que definição sobre candidatura será na segunda

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Faiad se reúne com Emanuel e confirma que definição sobre candidatura será na segunda
Após longas reuniões nesta quinta-feira (10), a resposta oficial sobre a candidatura de Emanuel Pinheiro (MDB) para reeleição à Prefeitura de Cuiabá ficará mesmo para a próxima segunda (14), um dia antes da convenção partidária. 


Leia mais:
Gisela Simona terá maestro Fabrício Carvalho como vice na disputa pelo Alencastro

Emanuel mantém o suspense. Mas dia após dia ele reúne o grupo, estuda pesquisas e até conjunturas e planeja o melhor cenário. Um dos que se reuniram com ele na quinta foi o presidente do partido em Cuiabá, advogado Francisco Faiad. 

Ao Olhar Direto, Faiad disse que a resposta oficial e definitiva será dada após o fim de semana. "Estive com o prefeito e ele me disse que a definição será na segunda. Falta o nome do vice e a confirmação dele. Mas tudo será anunciado na segunda", disse o presidente. 

Uma das dúvidas dos presidentes dos partidos que compõe a aliança de apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro era se ele iria comparecer aos atos de convenções antes de bater o martelo. 

Faiad disse que nada impede dele comparecer, mas por enquanto isso também não foi definido. "Eu estarei nesses eventos. O Emanuel ainda não decidiu se ele vai. Porém, nada o impede de ir. Todos estamos ansiosos. Todos queremos essa confirmação. Já está comprovado com trabalho e com pesquisa. Emanuel é o melhor nome e com certeza ele vai atender esse apelo", ponderou o presidente. 

O tabuleiro da campanha municipal começa a se fechar entre esse fim de semana e o prazo final das confirmações, que será no dia 16. O PP, um dos principais partidos de apoio ao trabalho de Emanuel, faz o ato no sábado. Os componentes do partido aguardam Emanuel para compor o dispositivo. Por enquanto, a agenda do prefeito não confirma sua presença no evento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet