Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

primeira suplente

Buzetti revela ‘acordo’ para que ela assuma caso Fávaro seja reeleito: “pautas distintas”

20 Set 2020 - 11:52

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Carlos Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Buzetti revela ‘acordo’ para que ela assuma caso Fávaro seja reeleito: “pautas distintas”
A empresária Margareth Buzetti (PP), primeira suplente na chapa do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) ao Senado, afirmou que há um acordo para que, caso seja eleito, ele se licencie por um tempo para que ela assuma o mandato. Segundo ela, que chefia uma indústria de recapagem, recauchutagem, duplagem e vulcanização de pneus de caminhões e máquinas pesadas, as pautas dos dois são distintas e complementares.


Leia também:
Sem alianças e suplentes, Pedro Taques confirma que será candidato ao Senado

“Só estou indo por isso, foi um acordo que a gente fez, de ele abrir o espaço e a gente poder assumir, porque são pautas distintas. Eu venho da Indústria, comércio e serviços, e ele é mais do agronegócio. Quer dizer, são pautas diferentes e que se somam. Você tem senador para todos os mato-grossenses, e isso eu acho muito importante. E uma das coisas que eu gostaria de fazer, levar essas pautas em que a gente possa criar emprego e renda ao trabalhador, e ser senador de todos os mato-grossenses”, afirmou, durante convenção partidária no sábado (12).

Para além deste tempo de licenciamento, a empresária afirma que o acordo também inclui que ele defenda as pautas da área de comércio, serviços e indústria. No entanto, “tudo pode acontecer”. “De repente ele vira Ministro, como o Blairo foi e o Cidinho assumiu por dois anos e meio”, afirmou.

A vaga de segundo suplente da chapa ainda não foi preenchida. Para Margareth, o ideal seria um profissional liberal para, assim, ser “bem equilibrada”. A empresária também esteve à frente da presidência da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic), onde funciona sua empresa, além de outras 260 indústrias, foi diretora de mercado da Associação Brasileira de Reforma de Pneus (ABR) e participou da equipe de transição da atual gestão do Governo do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet