Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU

Jovem mata homem a pedradas após discussão por dinheiro de programa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem mata homem a pedradas após discussão por dinheiro de programa
Um jovem de 26 anos foi preso após matar a pedradas um homem de 46 anos, identificado como R.A., após uma discussão pelo dinheiro de um programa que haviam combinado. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), em Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá), enquanto que a prisão ocorreu nesta terça-feira (15).


Leia também:
Adolescente que matou amiga faz exame de corpo de delito e passa primeira noite no Pomeri veja vídeo

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no centro de Pedra Preta com uma lesão na cabeça provocado por uma pedra, na segunda-feira.

De acordo com uma testemunha a Polícia Militar, o agressor seria usuário de drogas. Por este motivo, a PM realizou buscas em pontos conhecidos na cidade por serem frequentados por usuários, mas não obteve sucesso.

Já na terça-feira, uma guarnição da PM recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro Vila Goiás. Ao se deslocar para o local, o homem foi localizado e não apresentou qualquer resistência para ser encaminhado a delegacia de polícia, não sendo necessário o uso de algemas.

Em depoimento, o suspeito confessou ter agredido R.A. após terem discutido devido a um dinheiro que a vítima teria que pagar a ele por um programa que haviam combinado. A pedra utilizada para consumar o crime foi apreendida.

Após seguir os procedimentos padrões, os policiais foram até um hospital de Pedra Preta para saber o estado de saúde da vítima. No local, descobriram que R.A. havia sido transferido para um hospital em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet