Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto

Sogra de ex-secretário morre por complicações de doença após se curar da Covid-19

16 Set 2020 - 09:37

Da Redação - Wesley Santiago/Pedro Coutinho Bertolini

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sogra de ex-secretário morre por complicações de doença após se curar da Covid-19
Morreu na noite da última terça-feira (15), Hilda Silva de Oliveira, 72 anos, sogra do ex-secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, vítima de complicações de uma doença arterial obstrutiva. Ela também havia pego o novo coronavírus, mas havia se recuperado da doença.


Leia mais:
Mato Grosso registra 15 mortes e 1.222 casos da Covid-19 nas últimas 24h

Hilda, que faria 73 anos em novembro, faleceu às 23h desta terça-feira (15), em Cuiabá, e será enterrada em Cáceres (a 217 km de capital). Ela é natural da Cidade Portal do Pantanal, onde residiu por toda sua vida. Viúva, a cacerense deixa sete filhos. 

Ela já estava internada há dois meses e faria uma amputação na perna. No hospital, acabou por pegar coronavírus. Ela se curou, mas a doença a deixou bastante debilitada. 

Por conta da situação de pandemia e por ela ter pego a Covid-19, não acontecerá velório. O seputalmento acontece nesta quarta-feira (16), em Cáceres, para onde foi toda a família.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, emitiu nota de pesar. “Esse é um tipo de notícia que nenhum familiar ou amigo quer receber. A dor da perda de um ente querido é algo imensurável. Neste momento, de extrema tristeza estendo para o ex-secretário Vanderlúcio Rodrigues e toda família e amigos da dona Hilda meu desejo de que o Senhor conforte o coração de cada um”, disse.

Atualizada às 13h41.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet