Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Corretora de imóveis desaparece e família procura informações

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Corretora de imóveis desaparece e família procura informações
A família da corretora de imóveis Raquel Mirian da Costa Fontes Negri, de 33 anos, procura informações que levem ao paradeiro da mulher, que desapareceu na tarde desta terça-feira (15), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).


Leia mais:
Médica cita caso gravíssimo e diz que não diminuiu profissionais mato-grossenses

Raquel mora no bairro Jardim Esmeralda com os filhos e foi vista pela última vez por volta do meio-dia. Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe de Raquel, a filha marcou de ir em um curso com uma amiga, mas não compareceu.

A colega disse que esperou pela corretora até às 19h e depois de muitas ligações, não conseguiu mais contato com ela. Contudo, a amiga insistiu e mandou mensagens por meio de redes sociais, porém não obteve resposta.

A mãe relatou à Polícia Civil que a filha passa por um quadro de depressão e ansiedade, desenvolvido depois que ela perdeu o emprego. Uma sobrinha da corretora disse que ela saiu de casa e informou que iria realizar algumas vendas de forma autônoma.

Nas redes sociais, amigos se mobilizam divulgando fotos da corretora. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Informações que levem ao paradeiro da corretora de imóveis podem ser repassadas através dos seguintes telefones: (65) 3901-4823 ou 99982- 7766. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet