Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Coronavírus no Paiaguás

Primeira-dama testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em casa

Foto: Jana Pessoa

Primeira-dama testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em casa
O Governo do Estado informou nesta quarta-feira (16) que a primeira-dama Virginia Mendes testou positivo para Covid-19. Segundo informações da assessoria de imprensa, a primeira-dama está bem, cumprindo isolamento social em casa, e receberá todos os cuidados e acompanhamentos necessários por ser transplantada renal.


Leia também 
Procurador Mauro é oficializado pré-candidato ao Senado em convenção do PSOL
 
Esposo de Virginia, o governador Mauro Mendes testou positivo para Covid-19 ainda em junho. O democrata esteve em isolamento domiciliar por 11 dias, período iniciado quando descobriu que havia sido infectado.
 
O governador não sentiu  sintomas, mas foi submetido a exames que identificaram a infecção após manter contato com pessoas que também tinham testado positivo para a Covid-19. 
 
Após o tratamento contra a Covid-19, Mauro Mendes foi internado com pneumonia  no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A internação ocorreu em agosto.

Boletim

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (16.), 109.442 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.204 óbitos. Foram notificadas 1.325 casos da doença e 32 mortes nas últimas 24 horas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet