Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

embriagado

Jovem perde controle de carro, capota e bate no muro do Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Reprodução

Jovem perde controle de carro, capota e bate no muro do Aeroporto Marechal Rondon
Um jovem de 20 anos, identificado como Kaio Antonio da Silva, perdeu o controle de seu carro e capotou na Avenida da Feb, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (17). Kaio estava embriagado e sua namorada, que não teve seu nome divulgado, teve uma fratura no braço e corte na cabeça.


Leia também:
Policial civil morre vítima de infarto fulminante em Cuiabá

Segundo informações da Guarda Municipal, o motorista foi fazer um contorno no trevo do 0km, na Avenida da Feb, mas perdeu o controle do veículo, um Gol branco. O carro capotou e caiu em uma trincheira, se chocando com um muro do Aeroporto Marechal Rondon.

Kaio sofreu ferimentos leves, enquanto sua namorada teve uma fratura no braço e corte na cabeça. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de pronto-atendimento. O rapaz recusou ser atendido.

A Polícia também esteve presente no local e constatou que o jovem estava realmente embriagado após um teste de bafômetro. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet