Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

QUER SER POLICIAL

Equipe da Rotam faz surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de quatro anos

Foto: PM-MT

Equipe da Rotam faz surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de quatro anos
Aos quatro anos, o pequeno Davi Alexander Santos da Costa já diz que quer ser policial militar. Nas ruas, quando se depara com uma guarnição da PM pede aos pais ou a avó, que sempre o acompanha, para ser apresentado aos policiais.


Leia mais:
Jovem perde controle de carro, capota e bate no muro do Aeroporto Marechal Rondon


Para a festa de aniversário, realizada nesta terça-feira (15), Davi pediu uma decoração inspirada na carreira de policial militar. Atendendo ao pedido do filho,  Walmisley Alexander da Costa Silva e Kellen Cristina Santos Silva decoraram a sala com figuras de policiais militares fardados. Havia até o recorte de um cachorro, que seria o cão farejador empregado em operações policiais, especialmente buscas a drogas.

O pai também mandou fazer um conjunto de farda da PM: calça, gandola e cobertura (boné) especialmente para o filho. O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego, realizou o sonho de Davi. O mais difícil depois dessa surpresa foi fazer o aniversariante parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir.

Walmisley conta que o filho só concordou que era hora de dormir e que deveria tirar a farda depois que ouviu a promessa de que poderia voltar a vesti-la para ir ao aniversário da prima, na próxima semana. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet