Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Apoiam o prefeito

Desafetos de Abílio, vereadores tucanos creem que postura "agressiva" não será problema para Emanuel

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Desafetos de Abílio, vereadores tucanos creem que postura
Vereadores da base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e que apoiam o projeto de reeleição, os tucanos Renivaldo Nascimento (PSDB) e Toninho de Souza (PSDB) avaliaram que a linha política do colega de Câmara Municipal Abílio Júnior (Podemos), lançado como candidato a prefeito, não será um problema para Pinheiro durante a campanha.

 
Leia também
Taques lança candidatura com discurso de defesa do servidor e diz ter apoio de cinco sindicatos

 
Para Renivaldo, que teve diversos embates com Abílio durante seu mandato, a postura agressiva de fazer oposição não surtirá efeito, pois o povo cuiabano, na hora do voto, vai optar por escolher por uma pessoa que tem serviços prestados à população e não alguém que apenas quer destruir o que já está construído.
 
“É um direito dele ser candidato, mas é a população que vai analisar aqueles que realmente fizeram e fazem por Cuiabá e vamos buscar este voto consciente da população cuiabana para manter o prefeito Emanuel Pinheiro na prefeitura de Cuiabá. A população está cansada da linha de ataque. É fácil você criticar e atacar. O construir é difícil e a população quer alguém que construa como Emanuel”, disse o vereador ao Olhar Direto durante convenção municipal do PSDB.
 
Já o vereador Toninho de Souza, que também protagonizou diversas discussões acaloradas com Abílio, analisou que o povo cuiabano tem reconhecido o trabalho de Emanuel Pinheiro nas ruas e que a forma de oposição praticada pelo vereador pode ser um tiro no pé, por nunca ter sido testada nas urnas.

“Toda disputa é importante porque você imagina que tem voto e a eleição é o momento para você testar isso. Ele imagina que tem condições para ser prefeito de Cuiabá e nós vamos visualizar isso nas urnas. Eu tenho andado por ai e encontrado o reconhecimento da população ao prefeito Emanuel Pinheiro. Agora esta linha ácida, áspera de oposição não sabemos o resultado e vamos descobrir somente no dia 15 de novembro”, afirmou.
 
O PSDB, em convenção municipal nesta quarta-feira (16) oficializou o apoio à candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro, que vai disputar a reeleição com o apoio d 12 partidos no mês de novembro.
 
Já Abílio, que terá em sua chapa como candidato à vice, o também vereador oposicionista Felipe Wellaton (Cidadania) tem crescido em pesquisas e é apontado como um forte candidato para levar a disputa para o segundo turno contra Emanuel Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet