Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

preso em flagrante

Marido estupra esposa e a acusa de traição em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Marido estupra esposa e a acusa de traição em Mato Grosso
Um homem de 37 anos foi preso por estuprar a própria esposa e depois acusá-la de traição, na noite de quinta-feira (17), no bairro Parque Maria, em Porto Esperidião (a 400 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Vídeo mostra devastação e morte de animais em fazenda atingida pelo fogo; assista

 O episódio foi registrado por volta das 21h50. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada aos prantos. Ela relatou que seu ex-marido teria ido até a residência buscar um pneu que pertence a filha da declarante durante a tarde. 
 
Logo depois, o atual esposo chegou em casa. Depois que ele tomou banho, a vítima contou que o ex-marido teria ido até o local. Na ocasião, o homem não demonstrou alteração. No entanto, depois de beber algumas latas de cerveja, ficou exaltado.
 
Em determinado momento, obrigou a esposa e entrar no quarto, a retirar a roupa e passou a mão em suas partes intimas. O homem ainda afirmou que ela teria lhe traído e ambos iniciaram uma discussão. O marido também teria segurado a esposa com força pelos braços.
 
Diante da situação, a mulher acionou a PM que encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião. No trajeto, o homem teria dado vários chutes na viatura. O caso foi registrado como estupro consumado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet