Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

VIRADA DE JOGO

Em segunda agenda com Bolsonaro, Mauro termina aplaudido com anúncio de pontes, obras e asfalto

Foto: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

Em segunda agenda com Bolsonaro, Mauro termina aplaudido com anúncio de pontes, obras e asfalto
Aplausos em pé. Assim, diferente do que aconteceu pela manhã desta sexta-feira (18) na primeira agenda do presidente Jair Bolsonaro em Sinop (distante 503 km de Cuiabá), em que durante seu discurso o governador Mauro Mendes (DEM) foi vaiado, no período da tarde, em Sorriso (distante 420km de Cuiabá), a oratória do democrata arrancou aplausos. 


Leia também:
Sob protestos, Mauro defende ações e diz que não mudou taxação apenas do agronegócio

Em recente entrevista, Mauro disse que a política tinha que aprender a ceder ao ato democrático, e a vaia era um desses atos. Já à tarde, mesmo sob protesto no começo de sua fala, ele terminou muito aplaudido ao anunciar o pacote de obras para 2021 e principalmente o trabalho de implantação de 5 mil pontes de concreto por todo estado. 

"Hoje, muitos ainda criticam o nosso trabalho, mas esquecem de 2019 que pegamos um estado quebrado. Aqui em Sorriso, tinha uma cozinha de hospital caindo aos pedaços por 10 anos. Eu não arrumei só a cozinha, eu entreguei novas alas do hospital, quitamos as dívidas, ajeitamos o salário e ainda investimos na cidade. Ainda existem vaias, mas esquecem que o estado estava quebrado e nós estamos consertando, assim como o presidente Jair Bolsonaro está consertando o Brasil", disse Mauro. 

O aplauso mais forte começou quando ele voltou a dizer que em 2021 Mato Grosso será destaque no Brasil. O governador foi ovacionado até pelo ministro quando lembrou que vai acabar com as pontes de madeira do estado. 

"Temos 1.200km de rodovia sendo pavimentada e ainda por cima temos um projeto de acabar com as pontes de madeiras, que quando quebram deixam muitos dos senhores isolados. Isso vai acabar. Serão 5 mil pontes. Eu disse mil pontes de concretos que vai atingir o estado inteiro. O projeto já está assinado. O dinheiro tem e não é promessa. É trabalho. Além disso teremos muitas obras. Mato Grosso será o estado com maior número de obras no Brasil. Para isso acontecer tivemos que tomar duras medidas e medidas essas que doeram, mas com certeza serão para o bem de Mato Grosso", concluiu o governador, que foi aplaudido, inclusive pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes. 

Também, oposto ao que ocorreu em Sinop, o governador saiu para o abraço. Tirou fotos, selfies e gravou vídeos. Em Sorriso, Mauro Mendes tirou mais sorrisos do que vaias. E ainda saiu tranquilamente no meio do povo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet