Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Tora de madeira cai durante descarregamento e mata empresário

Da Redação - José Lucas Salvani

18 Set 2020 - 15:48

Foto: Reprodução

Tora de madeira cai durante descarregamento e mata empresário
Um empresário, identificado como Gildo Cezar Zan, de 55 anos, morreu após uma tora de madeira cair sobre ele durante o descarregamento de um caminhão, nesta sexta-feira (18), Juína (a 744 km de Cuiabá). O acidente aconteceu no início da manhã e o óbito foi confirmado no início da tarde pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia também:
Idoso morre após van que transportava pacientes de hemodiálise tombar

Segundo um irmão de Gildo, quem comunicou a PJC sobre a ocorrência, a vítima é proprietária de uma empresa de madeira. Por volta da 7h30, um caminhão de madeira carregado com toras estacionou no pátio e Gildo foi ajudar o descarregamento, como sempre faz.

Em determinado momento, a vítima soltou o cabo de aço que segurava a carga, o que fez com que uma das toras caísse sobre ele. Os funcionários fizeram os primeiros socorros de Gildo, que posteriormente foi encaminhado para a Policlínica da cidade. Na unidade de saúde, Gildo passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta-feira.

O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso estiveram presentes no local, segundo o comunicante. O caso será investigado pela PJC.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet