Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Única candidata apoiada por Bolsonaro, coronel almoça e caminha com presidente no Nortão

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

18 Set 2020 - 16:57

Foto: Divulgação

Única candidata apoiada por Bolsonaro, coronel almoça e caminha com presidente no Nortão
Com o objetivo de herdar a popularidade de Jair Bolsonaro (sem partido) na região norte do Estado, a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) se reuniu em um almoço com o presidente da República e aproveitou para caminhar ao lado dele em meio aos vários apoiadores durante sua visita a Sinop, nesta sexta-feira (18).  
 
Leia também
Emanuel diz que Mauro o atacou para desviar 'cena vexatória' diante de Bolsonaro

 
Debutando em eleições, a militar é a única candidata ao Senado que recebeu o apoio do presidente da República, além de ser a única mulher concorrendo pelo cargo deixado pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos).
 
Sem querer se comprometer com os outros candidatos que o apoiam, o próprio Bolsonaro lançou a tenente-coronel, até então desconhecida do meio político em Mato Grosso, como forma de avaliar a sua popularidade e a sua força no Estado.
 
A própria candidata que teve sua candidatura oficializada em convenção realizada na semana passada já deixou claro que será uma soldada do presidente da República no Congresso Nacional e que irá votar junto com o Governo em todos os projetos, caso seja eleita.
 
O presidente, inclusive, participou da convenção da militar por meio de uma vídeo-chamada e garantiu que irá participar somente da campanha dela em todo o Brasil. A sua chapa completa terá o ex-deputado federal Victório Galli na primeira suplência e o tenente da PM Luciano Esteve na segunda.
 
A eleição suplementar para o Senado está agendada para o dia 15 de novembro, junto com as municipais, que tiveram a data modificada por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet