Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

durante a madrugada

Dupla apedreja ex-presidiário até a morte em pátio de posto no Distrito Industrial

Foto: Reprodução

Dupla apedreja ex-presidiário até a morte em pátio de posto no Distrito Industrial
Jovem de 24 anos que tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e associação ilícita de menores, foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (19), na região do Distrito Industrial, próximo ao posto de combustíveis São Matheus, em Cuiabá. 


Leia mais:
Motociclista morre na Rodovia dos Imigrantes após bater em carreta e ser atropelado por caminhão

O crime ocorreu por volta das 03h30, quando os policiais do bairro Pedra 90 foram acionados para conter uma situação de briga que terminou em morte e de forma trágica: à pedradas.

A vítima, identificada como Wesley da Silva Cabral estava no pátio do posto quando foi morto. Dois homens são os suspeitos de cometer o crime. Eles passaram, brigaram e apedrejaram a vítima e em seguida fugiram. 

O Posto São Matheus é um local conhecido das instituições de segurança, pois além de ser um espaço para acomodações de caminhoneiros em viagem, é um ponto de distribuição de drogas e prostituição em céu aberto. 

O espaço, mesmo sendo em Cuiabá, é semelhante ao Zero KM, de Várzea Grande. No local já aconteceram diversos crimes e esse será mais um para ser desvendado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet