Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na sexta

PM prende quatro pessoas em festa residencial com arma e drogas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

PM prende quatro pessoas em festa residencial com arma e drogas
Policiais militares prenderam na sexta- feira (18) quatro homens com uma  pistola 380, porção de droga e um caderno com anotações aparentemente de venda de entorpecentes de uma organização criminosa, em Rondonópolis. Os suspeitos foram denunciados por  promoverem uma festa e efetuarem disparos de arma de fogo no local. 


Leia também 
Motociclista morre na Rodovia dos Imigrantes após bater em carreta e ser atropelado por caminhão


Por volta 17h30, a Polícia Militar foi chamada via 190 para verificar uma festa na qual estaria ocorrendo uma briga entre os participantes, onde foi ouvido diversos tiros no interior da casa que fica no Residencial Sunflower.

Os policiais foram até o endereço, localizando o proprietário da residência que alegou que havia soltado bombas no evento. O homem autorizou a PM a fazer uma varredura do local e durante a diligência, os militares encontraram uma cápsula de munição calibre 380 deflagrada no chão, uma pistola 380 enrolada em um pano dentro de um balde e cinco porções de cocaína. 

Durante a varredura, a PM localizou um caderno com anotações de supostas vendas de drogas para uma organização criminosa. Todo o material encontrado pela polícia foi apreendido e quatro pessoas foram presas em flagrante e entregues à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet