Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Em meio à pandemia, PM fecha festa de aniversário regada a álcool, cocaína e ecstasy em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

20 Set 2020 - 09:04

Foto: PMMT

Em meio à pandemia, PM fecha festa de aniversário regada a álcool, cocaína e ecstasy em Cuiabá
Mesmo em meio a ainda vigente pandemia do novo coronavírus, uma festa com aproximadamente 250 pessoas foi fechada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em uma chácara da Comunidade Bandeira, em Cuiabá. No local, foram encontradas diversas porções de cocaína e ecstasy.

Leia mais:
PM prende quatro pessoas em festa residencial com arma e drogas
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a festa e foi averiguar. Quando chegou, encontrou o evento já acontecendo, com aproximadamente 250 pessoas.
 
O organizador da festa disse que estava comemorando o seu aniversário e que havia cobrado uma taxa por cada pessoa. Durante as buscas pessoais e no local, foram encontradas diversas porções de drogas, como ecstasy, cocaína e MD, além de um simulacro de pistola.
 
Questionado pela PM, o organizado do evento confessou ter ciência do consumo de drogas no evento. Inclusive, mencionou que havia um casal fazendo o comércio de entorpecente na festa, mas não soube dizer seus nomes.
 
Um dos suspeitos informou que a droga foi trazida de Goiás. No fim, três homens (de 23, 28 e 29 anos) foram conduzidos para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet