Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ficou emocionada

Passageiros de avião fazem vaquinha para ajudar mato-grossense a se manter durante tratamento de filho e vídeo viraliza; veja

Foto: Reprodução

Passageiros de avião fazem vaquinha para ajudar mato-grossense a se manter durante tratamento de filho e vídeo viraliza; veja
O vídeo em que um bispo aparece pedindo a ajuda de outros passageiros em um voo da Azul Linhas Aéreas viralizou na internet neste fim de semana. A ajuda, que conseguiu rapidamente angariar mais de mil reais, foi toda para uma moradora de Araputanga (338 quilômetros de Cuiabá), que seguia para o Estado de São Paulo, onde seu filho fará um tratamento.


Leia mais:
Atleta cuiabano ganha competição de Muay Thai após receber ajuda com “Vakinha online”
 
O vídeo foi publicado na semana passada, mas começou a viralizar neste fim de semana.

O bispo Alex Pontes usou o sistema de comunicação da aeronave da Azul Linhas Aéreas para contar um pouco da história da mulher, identificada apenas como Sirlandia. “Ela está vindo de Cuiabá para fazer este tratamento. Todo mundo gostaria de encontrar um anjo para te ajudar. Quem se sentir à vontade, vamos ajudar esta mãe, pegar um pouquinho, algo que a gente tiver”.
 
Sentada na poltrona número 9, a mulher acompanhava o pedido do religioso. “A assistente social a enviou, ela está ficando de favor na casa de alguém. Fiquei sabendo agora desta história”, disse.
 
Após isto, o bispo passou por todas as fileiras recebendo as doações, que totalizaram mais de R$ 1.500 e ainda US$ 100. A mulher, que segurava o pequeno Caleb no colo, ficou bastante emocionada e foi aplaudida por todos no voo.
 
Chorando copiosamente, ela agradeceu a todos e disse: “É Deus, é Deus”. O menino fez uma cirurgia e passa bem.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet