Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada com facada no pescoço e marido é preso por suspeita do crime

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é assassinada com facada no pescoço e marido é preso por suspeita do crime
Uma mulher identificada como Gilzete Souza Silva, 54 anos, foi morta com uma facada na região do pescoço, na manhã do último sábado (19), no Residencial Glória, em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá). O suspeito do crime é o esposo da vítima, de 34 anos. 


Leia mais:
Mulher morta pelo ex-marido compartilhava publicações de violência contra mulher

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40 por um vizinho de Gilzete. Ele relatou que ouviu o marido da vítima gritando que alguém teria matado sua esposa.

A PM esteve no local e encontrou a mulher caída no chão da cozinha, onde havia uma poça de sangue na altura da cabeça. A cena do crime foi isolada até a chegada da Perícia Técnica (Politec).

Neste interim, o marido de Gilzete ligou para o 190 e deu uma versão diferente sobre o caso. Na ligação, a PM orientou que ele retornasse para sua residência. O suspeito chegou na casa visivelmente alterado e afirmava que alguém teria matado sua esposa.

Questionado sobre o que poderia ter ocorrido, ele alegou que teria ido até um estabelecimento colocar crédito no celular e ao retornar, encontrou o imóvel bagunçado e a esposa já morta.

Os policiais também perguntaram se ele poderia ter matado a própria esposa, o suspeito asseverou que teria sido um homem conhecido como ‘mané’. No entanto, ele confessou que seria usuário de drogas e que poderia ter usado maconha na noite da morte da esposa.

Diante da apuração policial, ele foi detido e autuado em flagrante por feminicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet