Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Homem espanca esposa após briga por som alto e mantém filho refém dentro de casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem espanca esposa após briga por som alto e mantém filho refém dentro de casa
Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (20), no bairro Jockey Club, em Cuiabá, por espancar a esposa com chutes e socos após uma discussão por causa de som alto e também após manter o filho como refém, preso dentro de casa.


Leia mais:
Homem é preso ao desacatar, cuspir e mostrar órgão genital a policiais militares

Por volta das 22h15, os policiais foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à polícia que houve uma discussão entre ela e o marido por causa do som alto e que o seu companheiro passou a lhe agredir com puxões de cabelo,  socos no pescoço e chutes na barriga. 

A mulher conta que após agredi-la, o suspeito pegou o filho do casal e se trancou dentro de casa. A PM verbalizou com o homem que se encontrava muito alterado, os policiais pediram a ele que  entregasse o filho e o celular da vítima.  

O suspeito seguiu as orientações e entregou o filho para o avô paterno  pela janela da casa. Em seguida, o homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet