Olhar Direto

Sábado, 31 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Homem destrói móveis e objetos de mansão em bairro nobre após dono acabar com festa

Da Redação - Wesley Santiago

21 Set 2020 - 14:32

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem destrói móveis e objetos de mansão em bairro nobre após dono acabar com festa
Um homem, que não teve o nome divulgado, teve um acesso de raiva e destruiu uma mansão localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na madrugada do último domingo (20). Um grupo de seis pessoas se reuniu na residência e, após uma discussão, o dono pediu para que a confraternização fosse finalizada. Ao retornar, ele se deparou com diversos objetos quebrados. Ainda em acesso de raiva, o suspeito também quebrou o vidro do carro da vítima, que teve prejuízo de R$ 35 mil.

Leia mais:
Homem é preso ao desacatar, cuspir e mostrar órgão genital a policiais militares
 
A Polícia Civil confirmou ao Olhar Direto o registro do boletim de ocorrências por ameaça e dano contra uma vítima que comunicou ter sua casa destruída pelo suspeito após comunicar que terminaria uma festa que estava ocorrendo no local.
 
Segundo as informações, as partes envolvidas se encontraram em um bar, por volta das 01h30, quando decidiram ir para a casa da vítima, onde fizeram uma reunião com seis pessoas, ocasião em que ficaram ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.
 
Após um desentendimento, o dono da casa decidiu encerrar a festa, fato que não foi aceito pelo colega que ficou muito alterado e começou a pronunciar palavrões, ameaças, e tentativas de agressões.
 
O dono da casa saiu para que o suspeito se acalmasse e quando retornou encontrou a casa destruída, com vários itens quebrados como televisão, equipamentos de som, portão e parte da cozinha.
 
Enquanto olhava o prejuízo na casa, o suspeito ainda teria quebrado o vidro do carro da vítima. Segundo o comunicante, o prejuízo causado é de aproximadamente R$ 35 mil.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet