Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Usava tornozeleira

Criminoso com 23 passagens pela polícia e comparsa são mortos ao apontar arma para PMs

Foto: Lapada e Lapada

Criminoso com 23 passagens pela polícia e comparsa são mortos ao apontar arma para PMs
Dois criminosos foram mortos ao apontarem arma de fogo para policias militares, na noite da última segunda-feira (21), na Comunidade Formigueiro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Houve perseguição pelas ruas do bairro São Benedito, até que os bandidos fossem atingidos. Apenas um deles foi identificado. Trata-se de Yan Marlon de Oliveira, que possui pelo menos 23 passagens, sendo uma delas por homicídio.


Leia mais:
Homem destrói móveis e objetos de mansão em bairro nobre após dono acabar com festa
 
Segundo as informações da Polícia Militar o veículo foi avistado na entrada do bairro, quando foi iniciada uma perseguição. Já na comunidade rural do Formigueiro, o carro desacelerou e dois suspeitos desceram da porta traseira com armas em punho.
 
Os PMs então mandaram que eles soltassem as armas e colocassem as mãos na cabeça, mas os bandidos teriam apontado para os agentes de segurança, que efetuaram disparos de arma de fogo.
 
O criminoso que estava na direção do veículo então conseguiu fugir do local e a equipe da PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento dos feridos. Porém, a equipe médica apenas constatou os óbitos.
 
No local, foram encontradas as armas de fogo que estavam em poder dos criminosos, com diversas munições. Um dos bandidos, identificado como Yan Marlon, estava utilizando tornozeleira eletrônica. O aparelho estava desligado.
 
Contra Yan, foram constatados 23 boletins de ocorrência, sendo eles por ameaça, lesão corporal, homicídio, entre outros. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os trabalho e investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet