Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLENTOS

Bandidos mortos pela PM podem ter roubado mãe e filha em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bandidos mortos pela PM podem ter roubado mãe e filha em Cuiabá
Os bandidos mortos em um confronto com policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (21), podem ser os mesmos que roubaram mãe e filha no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.  


Leia mais:
Criminoso com 23 passagens pela polícia e comparsa são mortos ao apontar arma para PMs

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncias de que os suspeitos de roubarem o Honda WR-V cinza estavam escondidos na região do bairro São Benedito, em um Renault Clio. Tudo leva a crer que são os mesmos bandidos, mas as informações serão confirmadas ao longo da investigação da Polícia Civil.

Os criminosos foram localizados no bairro São Benedito, mas fugiram até a Comunidade Formigueiro, onde reagiram e foram mortos. Apenas um deles foi identificado. Trata-se de Yan Marlon de Oliveira, que possui pelo menos 23 passagens, sendo uma delas por homicídio.

No local, foram encontradas as armas de fogo que estavam em poder dos criminosos, com diversas munições. Yan Marlon estava utilizando tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

O roubo

O roubo aconteceu por volta das 8h do último dia 17. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava perto de uma clínica de saúde com a filha, quando foi abordada por dois homens armados. Eles exigiram que elas entregassem os pertences pessoais. Com agressividade, também tiraram as duas do interior do veículo.

Câmera flagra mulher sendo agredida e bandido correndo atrás de criança durante roubo de carro; assista

Um dos suspeitos ainda fez um disparo para cima na intenção de intimidar as vítimas. Vídeo registrado pela câmera de segurança mostra o desespero da criança de 12 anos, que ainda tenta acionar ajuda com o celular. Um dos bandidos corre atrás dela para pegar a chave do carro e depois foge com o comparsa.

A mãe foi agredida com um chute na região do peito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet