Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação rápida

Deletran identifica veículo que atropelou e matou homem na Estrada do Moinho

Foto: Reprodução

Deletran identifica veículo que atropelou e matou homem na Estrada do Moinho
O núcleo de investigações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) conseguiu identificar, na última segunda-feira (21), o veículo que atropelou e matou um Juarez Manoel da Silva, de 50 anos, no dia 06 de setembro deste ano, na avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá.


Leia mais:
Homem joga esposa de veículo em movimento e tenta atropelá-la ao engatar marcha ré
 
“Ontem, através de fragmentos da lanterna dianteira do veículo que levou a óbito a vítima, o Núcleo de investigações identificou o veículo envolvido no acidente. Ele foi localizado em uma oficina e estamos confirmando a identidade de quem estava conduzindo. Provavelmente, seria o proprietário, mas é necessário comprovar isto”, explicou o delegado Christian Cabral ao Olhar Direto.
 
O veículo foi deixado na oficina sem as placas, para tentar evitar a sua identificação. Imagens obtidas pelo Olhar Direto mostram os estragos causados no veículo pelo atropelamento da vítima.
 
O acidente
 
Segundo as investigações, o veículo que atropelou a vítima seguia sentido Pedregal-Tijucal quando atingiu o homem. Logo após o ocorrido, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet