Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTELIONATO

Moradores detêm homem que subtraiu auxílio emergencial de outra pessoa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Moradores detêm homem que subtraiu auxílio emergencial de outra pessoa
Moradores do bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), detiveram um homem que subtraiu o dinheiro do auxílio emergencial de outra pessoa, na tarde desta terça-feira (22).  Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), os moradores flagraram a ação do suspeito e acionaram as forças policiais para efetuar a prisão do homem.


Leia também:
Adolescente apreendido mais de 11 vezes é executado com tiros na testa e tórax

Os policiais foram até a casa da vítima, que relatou o ocorrido. Em depoimento, a vítima explicou que na última quinta-feira (17), o suspeito com uma máquina de cartão realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta, mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído.

Ainda em relato, a vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito na terça-feira (22). Ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima.  Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet