Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

campanha à reeleição

Prefeito diz que enfrenta comitê da maldade e promete revelar quem são os "inimigos do povo"

Foto: Marcus Mesquita

Prefeito diz que enfrenta comitê da maldade e promete revelar quem são os
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que enfrenta o “comitê da maldade” desde o primeiro dia de seu mandato, mas avisou que não tem medo do que acontecerá durante a campanha e, ainda, que “colocará luz” para mostrar quem são estes ‘inimigos do povo’.


Leia também:
Emanuel diz que críticas de Bezerra foram injustas: ‘Emanuelzinho é jovem, mas não é criança'

“Maldade, mentiras, fake news, desrespeito, baixarias, invencionices, tudo feito por desocupados, feito com o único intuito de nos atrapalhar, mas o que mais me indigna é que jogam contra Cuiabá. Contra mim é normal, está na mão de Deus, não me importo. Agora ser contra Cuiabá, votar contra Cuiabá, querer prejudicar Cuiabá pro prefeito Emanuel não fazer isso ou aquilo é imperdoável”, afirmou, durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (23).

O termo ‘comitê da maldade’ foi usado recentemente pelo vereador Toninho de Souza (PSD), que faz parte da base política de Emanuel Pinheiro na Câmara de Vereadores. A nomenclatura, no entanto, é antiga e usada em todas as eleições majoritárias em Mato Grosso.

Emanuel, desta vez, afirmou que irá mostrar quem são os integrantes deste comitê. “O comitê da maldade é uma realidade que enfrento de corpo e alma, e com muita coragem porque o meu amor por Cuiabá é desmedido”, afirmou.

“Eu vou descerrar a cortina e mostrar, botar luz, botar foco em quem são esses inimigos de Cuiabá, esses inimigos do povo que fazem comitê da maldade desde o primeiro dia do meu mandato”, finalizou Emanuel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet