Olhar Direto

Terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem e idoso são presos por suspeita de estupro contra criança de 11 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Set 2020 - 16:05

Foto: Ilustração

Jovem e idoso são presos por suspeita de estupro contra criança de 11 anos
Um jovem de 19 anos e um idoso de 70 foram presos por suspeita de estupro contra uma criança de 11 anos, na manhã desta quarta-feira (23), em Poxoréo (a 251 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Ex-vereador não resiste e morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá

As investigações iniciaram logo após um familiar da vítima desconfiar dos abusos contra a criança e procurar a delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso. A Polícia Civil requisitou a realização de exame na vítima, que confirmou conjunção carnal.

Diante dos indícios, diligências foram realizadas para apuração do caso e a vítima foi ouvida. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar e auxiliar nas providências necessárias.

Conforme o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, durante as investigações foi possível identificar os dois suspeitos como os responsáveis pelos abusos cometidos contra a criança.

Ambos não possuem parentesco com a vítima, porém, residem próximos à casa da criança. Diante das provas e evidências coletadas, o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

Os dois foram presos no bairro Vila Santa Maria e conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados e negaram as acusações. Após cumprimento da prisão, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

"As investigações continuam para conclusão do inquérito policial, bem como para identificar as suspeitas de outras possíveis vítimas menores de idade, as quais também teriam sofrido o mesmo crime", destacou o delegado Rafael Fossari.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet