Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PM ACIONADA

Homem é preso acusado de estuprar neta da namorada; vítima tem apenas sete anos

Foto: Reprodução/Ilustração

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Vera (82 quilômetros de Cuiabá) prendeu um homem de 43 anos acusado de estuprar a neta da mulher dele, de sete anos. Segundo consta, a criança foi levada ao hospital com problemas de saúde e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Ao examinar a menina o médico percebeu sinais de violência sexual e acionou os policiais.


Leia mais:
Líder religioso é preso por estuprar enteada que tem necessidades especiais
 
“O Hospital Regional de Sorriso fez contado com a Polícia Militar e Conselho Tutelar após receber a criança que apresentava hematomas e lesões que poderiam ser provenientes de um estupro. Então foi descoberto que o namorado da avó da criança com quem ela mora, teria cometido os abusos”, disse tenente da PM, Cláudio Magno da Silva Mota de Castro, em entrevista ao Só Notícias.
 
Os policiais conseguiram localizar e realizar a detenção do suspeito posteriormente.
 
Em Sinop, uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi abusada sexualmente numa empresa, na avenida dos Jacarandás, na madrugada desta sexta-feira. Após cometer o crime, o suspeito teria a obrigado tomar banho e também furtou seu celular.
 
Consta ainda na ocorrência, que a vítima conseguiu pedir ajuda a um guarda que passava pela localidade e obrigou o suspeito devolver o aparelho, que fugiu na sequência.

A mulher afirmou aos policiais que estava indo para rodoviária e seguiria de ônibus para Sorriso, onde mora quando começou ser seguida pelo suspeito, que a obrigou entrar na empresa. Ela contou ainda aos investigadores que gritou, bateu na porta, mas ninguém apareceu para prestar socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet