Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CASA DESTRUÍDA

Publicitário salva cachorrinha de incêndio provocado por explosão de ar-condicionado; veja vídeos e fotos

Foto: Reprodução

Publicitário salva cachorrinha de incêndio provocado por explosão de ar-condicionado; veja vídeos e fotos
Um publicitário, identificado como Shalon Santos, de 25 anos, salvou uma cachorrinha, chamada Nala, de um incêndio provocado pela explosão de um ar-condicionado, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo testemunhas, um poste de energia próximo a residência sofreu um curto-circuito.


Leia também:
Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com caminhão na BR-158

Morador de Goiânia, Shalon está hospedado na casa de seu amigo Alexander Setuguti, de 45 anos. Em relato ao Olhar Direto, o publicitário explicou que devido a correria esqueceram do animal que estava embaixo da cama do quarto onde estava o ar-condicionado que pegou fogo. Ao lembrar da cadela, Shalon não pensou duas vezes e foi salvá-la.
 


Ao resgatar, Shalon percebeu que o animal estava com poucos sinais de vida e precisou fazer um respiração boca a boca para reanimar. “Eu consegui fazer um boca a boca com ela até voltar [a respiração]”, conta. O animal, que inalou muita fumaça, passou por um veterinário e foi recomendado para tomasse muita água.

“Eu acho que fiz o certo. [Tenho] a sensação de ter feito o certo. Acho que é algo que todo ser humano deveria ter a consciência, de geralmente considerar e valorizar a vida de um animal. São seres que trazem tanta alegria para a gente. Acho que valeu a pena todo o sacrificio”, relata.

Como mostram fotos e vídeo, o quarto ficou totalmente destruído, assim como outros cômodos da casa tomados pelo fogo. "A gente fica com as perdas materiais, os danos foram muito grandes. Porém o mais importante foi quando meus sobrinhos chegaram na casa da minha mãe e viram a cachorrinha. Ficaram emocionados, choraram e agradeceram o Shalon", conta Alexander.

Alexander aguarda um laudo da perícia, previsto para a próxima segunda-feira (28), para confirmar a causa do incêndio. Segundo testemunhas que estavam em um bar próximo a residência, um poste de energia sofreu curto-circuito. Alexander acredita que a causa realmente seja essa, visto que todos os aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos queimaram.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet