Olhar Direto

Sábado, 24 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Em MT, sete candidatos únicos precisam de apenas um voto para se tornarem prefeitos

Da Redação - Isabela Mercuri

27 Set 2020 - 14:35

Foto: Reprodução

Em MT, sete candidatos únicos precisam de apenas um voto para se tornarem prefeitos
Sete municípios de Mato Grosso têm somente um candidato concorrendo à Prefeitura da cidade. Na prática, todos eles já estão eleitos, visto que precisam apenas de um voto para vencerem o pleito.

Leia também:
Com 98% de aprovação, prefeito disputa reeleição sem adversários em Mato Grosso
 
As cidades são: Porto Alegre do Norte, União do Sul, Ponte Branca, Marcelândia, Salto do Céu, Castanheira e Itanhangá. Destas, somente em Porto Alegre do Norte, União do Sul e Itanhangá os candidatos são os atuais prefeitos que concorrem à reeleição.
 
Em Ponte Branca, o atual prefeito é Humberto Nogueira (PSDB), e o candidato é CLENEI PARREIRA DA SILVA (PODE). Em Marcelândia, o atual prefeito é Arnóbio Vieira de Andrade (PSD), e o candidato, Celso Luiz Padovani (DEM). Em Salto do Céu, Merson (PP) deve passar a faixa para Mauto Teixeira Espindola (Solidariedade). Em Castanheira, por fim, a prefeita Mabel de Fatima Melanezi Almici (PT) dará lugar a Jakson De Oliveira Rios Junior, do mesmo partido.
 
Os candidatos a reeleição são Daniel do Lago, do PDT, em Porto Alegre do Norte; Claudiomiro Jacinto De Queiroz (Claudio do Posto) do MDB, em União do Sul; e Edu Laudi Pascoski, do PL, em Itanhangá.

*Atualizada às 14h29 do dia 28/09.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet