Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Boliviano e outros três morrem durante confronto com Gefron na fronteira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Boliviano e outros três morrem durante confronto com Gefron na fronteira
Um operação de força-tarefa entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e uma equipe do Comando Regional de Cáceres (a 217 km de Cuiabá) resultou na morte de um boliviano e de outras três pessoas que não tivereram a nacionalidade confirmada. O confronto aconteceu na madrugada deste domingo (27), nas proximidades do Rio Jauru, na região de fronteira entre Bolívia e Mato Grosso.


Leia mais:
Homem é preso por arremessar telha na cabeça de mulher e ameaçar jogar bebê em córrego

As forças policiais estava realizando o patrulhamento de uma região conhecida pela travessia de “mulas humanas”, onde foram abordadas pessoas armadas que carregavam mochilas. Assim que os policiais se identificaram, os suspeitos passaram a desferir disparados, o que resultou em um confronto entre os dois grupos.

Após cessar fogo, os policiais fizeram varredura pelo local e encontraram quatro suspeitos caídos ao chão. O quarteto foi encaminhado para um pronto socorro próximo, mas ninguém resistiu aos ferimentos e todos morreram.

Ao fazer a checagem, foi constatado que dois suspeitos possuem passagem por tráfico de entorpecentes, enquanto um deles possui mandado de prisão em aberto. Um possui passagem por homicídio e outro por fuga de presídio. Já o boliviano era irmão de outro suspeito que havia entrado em confronto com o Gefron em agosto.

Na mochila dos suspeitos, foram encontrados aproximadamente 90 kg de pasta base de cocaína, 3,2 kg de cloridrato de cocaína e 5 kg de ácido bórico. Também foram apreendidas quatro armas de fogo: uma pistola 9mm, uma pistola .22 e dois revólveres calibre 38.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet