Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Início de campanha

Emanuelzinho afirma que está preparado para modernizar Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino

Emanuelzinho afirma que está preparado para modernizar Várzea Grande
O candidato a prefeito de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) publicou um vídeo em suas redes sociais marcando o início de sua campanha pelo Paço Couto Magalhães. O parlamentar encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que tem como vice Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), e é composta pelos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

 
Leia também
Candidatos lançam campanha em redes sociais, comícios, adesivaços e até na igreja

 
"Sempre fui movido a desafios e obediente à minha vocação em servir as pessoas. Neste domingo, inicio com vocês mais um desafio em que me sinto preparado, honrado e otimista: trabalhar pelo futuro de Várzea Grande", disse Emanuelzinho.
 
No vídeo, ele aproveitou para responder aos questionamentos de alguns eleitores que ainda o acham jovem para ser gestor de uma cidade industrial.
 
“No congresso nacional, sendo um dos parlamentares mais jovens do País, eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho, com muita dedicação, muita garra e muita energia. E é isso que eu quero trazer pra Várzea Grande, associando uma equipe técnica qualificada,  criteriosamente escolhida. Eu tenho certeza que a gente pode unir a juventude e a experiência em prol de uma Várzea Grande moderna e para que seja uma cidade do futuro”, disse.
 
Emanuelzinho também fez questão de esclarecer que conhece bem Várzea Grande, inclusive lembrando de bairros como o Maria Isabel, que muitas vezes não são notados por autoridades políticas da cidade.
 
“Ando por dentro da cidade, e mais do que isso, conheço os problemas que tem na cidade. É por isso que como candidato a prefeito estou apresentando problemas e soluções. E com uma técnica avançada eu tenho a convicção de que o nosso projeto vai tornar Várzea Grande uma cidade muito melhor para se viver” ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet