Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INCONFORMADO COM O FIM

PM liberta mulher e filhos e prende ex-marido em estacionamento de supermercado

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

PM liberta mulher e filhos e prende ex-marido em estacionamento de supermercado
Um homem, de 28 anos, foi preso em Várzea Grande após sequestrar a ex-esposa e os filhos e mantê-los em cárcere privado. Os policiais libertaram a família na tarde desta segunda-feira (28), no estacionamento de um supermercado, onde o suspeito também foi preso.


Leia mais:
Ex-namorado é preso por suspeita de matar adolescente de 16 anos em Várzea Grande

 
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender a ocorrência no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Mapim. No local, a equipe encontrou a vítima, presa dentro do carro. Segundo ela, os dois estariam separados  há sete meses e há uma medida protetiva da justiça determinando que seu ex-marido não se aproxime. No último fim de semana, porém, ela foi levada à força e sob ameaças pelo suspeito até o residencial Colinas Douradas. 
 
Ainda segundo a vítima, nesta segunda- feira (28), ela e os filhos foram obrigados a entrar no carro do suspeito, que conduzindo o automóvel em alta velocidade pela Avenida Júlio Campos dizia que acabaria com a sua vida, caso ela não o aceitasse de volta. 

Diante dos relatos, a PM prendeu o suspeito e o conduziu à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet