Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Conheça os melhores bairros para morar em apartamentos na Zona Sul de SP

Conheça os melhores bairros para morar em apartamentos na Zona Sul de SP
Um dos maiores fatores de compra de apartamentos em São Paulo é a localização, que deve ser muito bem pensada, afinal, ela faz toda a diferença no cotidiano dos moradores.


Os bairros mais privilegiados da cidade de São Paulo se encontram na zona sul, região que garante muitos benefícios aos seus moradores, como o fácil acesso aos locais mais importantes da cidade. Diante disso, apartamentos na Zona Sul de São Paulo podem ser uma boa opção para você.

De acordo com uma pesquisa realizada pela DataFolha, a zona sul da cidade é a preferência de 32% dos paulistanos. Pensando nisso, selecionamos os melhores bairros para você que também tem essa preferência, confira.
 
Vila Mariana

A Vila Mariana é considerada um dos bairros mais desenvolvidos da cidade de São Paulo, com um índice de desenvolvimento humano considerado elevado, além do alto índice de emprego.

A região tem uma ótima vizinhança, com uma vida noturna agitada e de bônus tem uma ótima localização próxima a Av. Paulista, pois, conta com uma linha de metrô na linha azul.

Se você está pesquisando apartamentos em São Paulo, a Vila Mariana é uma ótima opção, tanto para morar sozinho, quanto para se mudar com a família, a região oferece ótimas redes de escolas, hospitais e lazer.

A segurança do bairro também é um destaque, o índice de roubos é inferior se comparado a outros de São Paulo.
 
Moema
Outro local muito procurado na cidade de São Paulo para morar em apartamentos na Zona Sul, principalmente na região próxima ao metrô. Os imóveis da região têm uma valorização acima da média por causa do metrô.

Além disso, é uma das áreas mais charmosas da capital, com ruas planas e arborizadas. Investir em apartamentos studios ou outros na região é uma ótima opção, desse modo você tem acesso a muitas opções de lazer.

Também é um excelente bairro para quem pretende viver com a família, a região conta com instituições de ensino de grande qualidade, tanto escolas públicas quanto as particulares.
 
Morumbi

É um dos bairros que oferecem os melhores custo-benefícios, os apartamentos à venda na Zona Sul costumam ser até 40% mais baratos no Morumbi, comparado com outros bairros como o Brooklin.

A região é cercada por áreas verdes e conta com ótimas opções de lazer, como parques e shoppings, juntamente com grandes redes de ensino, bancos e academias.

A localização do bairro é estratégica, com ótimas vias de acesso, além de contar com várias linhas de transporte público.
 
Ipiranga

A área do Ipiranga é ótima para quem quer investir em apartamentos na planta, por ser um bairro muito valorizado, o imóvel também é, fazendo com que os imóveis tenham um preço mais alto.

Apesar disso, o custo-benefício é bom, o Ipiranga conta com grandes comércios de todos os segmentos, sem falar em bons hospitais e ótimas instituições de ensino como o Senai e a Universidade São Camilo.

A localização também não fica para trás dos bairros citados anteriormente, o bairro é localizado perto de grandes pontos turísticos da cidade, como o Museu do Ipiranga e o Parque da Independência.

De fato, o investimento em apartamentos na Zona Sul de São Paulo vale a pena, pode ser uma decisão difícil, garanta uma boa pesquisa e escolha de acordo com suas necessidades. De qualquer forma, você pode usufruir dos grandes benefícios que só a zona sul da cidade oferece.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet