Olhar Direto

Sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Homem desaparece em rio após se desequilibrar ao fazer manobras em Jet Ski sem colete salva vidas

Da Redação - Wesley Santiago

29 Set 2020 - 16:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Claudio Henrique de Arruda desapareceu, após se afogar, na manhã desta terça-feira (29), em uma pousada, localizada em Santo Antônio do Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava andando de moto aquática sem colete salva vidas, quando caiu durante uma manobra e não conseguiu nadar até um local seguro. O corpo dele não foi encontrado.

Leia mais:
Jovem de 20 anos morre afogado após tentar atravessar represa a nado
 
Segundo as informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o homem estava em um tablado, na margem do rio, junto com o proprietário da chácara. Porém, em dado momento, a vítima subiu na moto aquática sem colete salva vidas e começou a fazer manobras no rio.
 
Em uma das manobras, o homem caiu e tentou nadar de volta até a moto aquática. O proprietário gritou para que ele seguisse até a margem, mas Claudio começou a pedir socorro e afundou no meio do rio.
 
Policiais militares foram acionados, fizeram buscas na região com o auxílio de outra moto aquática, mas não conseguiram localizar a vítima. O Corpo de Bombeiros ficou encarregado de procurar o homem. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet