Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

partidário

Max Russi diz que Jayme foi injusto e exalta trajetória de Frical: “gera 400 empregos”

30 Set 2020 - 10:11

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Max Russi diz que Jayme foi injusto e exalta trajetória de Frical: “gera 400 empregos”
O deputado estadual Max Russi (PSB), líder do partido em Mato Grosso, afirmou na manhã desta quarta-feira (30) que achou injustas as acusações do senador Jayme Campos (DEM) a Flávio Frical (PSB), candidato à prefeitura de Várzea Grande. Segundo ele, o empresário tem serviço prestado, mais de 40 anos de história na cidade e gera 400 empregos.


Leia também:
"Vamos ganhar as eleições em Várzea Grande e Cáceres", dispara Max Russi sobre seus candidatos

“Flávio é um empresário de sucesso de Várzea Grande, mais de 40 anos de história na cidade. Tem serviço prestado, gera empregos, gera renda, ajuda a desenvolver o município e tem o sonho de administrar a cidade de Várzea Grande. Tem o sonho de fazer aquilo que ele conseguiu implantar na sua vida profissional também dentro do município de Várzea Grande. Eu acho que a sua eleição vai contribuir muito ao desenvolvimento de Várzea Grande, acho que toda mudança é importante e esse é o momento em que a população vai, no dia 15 de novembro, escolher aquilo que ela quer para os próximos 4 anos no município de Várzea Grande, que é o segundo município mais importante do estado”, afirmou o deputado.

Na última segunda-feira (28), Jayme Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat (MDB) à prefeitura de VG, fez diversas acusações a Frical. Afirmou que ele colocou sua empresa em nome de um laranja, que é um dos maiores devedores do fisco, e que responde a diversos processos trabalhistas.

Em seguida, Frical rebateu afirmando que Jayme está desesperado porque “vai deixar a prefeitura depois de meio século”, e que sempre que é questionado sobre a gestão, parte para o ataque. A atua prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, é esposa de Jayme.

“Injusto”, completou Max Russi. “Acho que... o Flávio gera mais de 400 empregos no município, ajuda o desenvolvimento da cidade, tem colaborado e colabora com ações sociais, com festas, com eventos em igrejas, em bairros, então dá sua contribuição para o desenvolvimento da importante cidade de Várzea Grande”. Russi é líder do PSB em Mato Grosso, partido pelo qual Frical saiu candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet