Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Foco nos vereadores

Max Russi afirma que PSB não apoiará ninguém em Cuiabá e objetivo é se fortalecer

02 Out 2020 - 10:07

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Max Russi afirma que PSB não apoiará ninguém em Cuiabá e objetivo é se fortalecer
Cabeça de chapa em Várzea Grande, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) não fechou nenhuma coligação na capital Cuiabá. Segundo o líder do partido em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi, os 38 candidatos a vereadores estarão livres para apoiar quem quiserem. A definição de apoio do partido virá somente caso haja segundo turno das eleições.


Leia também:
"Vamos ganhar as eleições em Várzea Grande e Cáceres", dispara Max Russi sobre seus candidatos

“Cuiabá nós deixamos o PSB livre. Não teremos candidato a prefeito, então nossa chapa de vereadores vai fazer cada um a sua definição. O PSB ficou totalmente livre, não fez nenhuma coligação, porque esse era o projeto do PSB desde o início: fortalecimento e a eleição de três vereadores, e com isso nós teremos condição, porque existe uma divisão de apoio dentro dos candidatos e foi um entendimento deixar com que eles façam o encaminhamento e no segundo turno o PSB define o apoio a quem dará na capital do estado”, afirmou, na manhã de quarta-feira (30).

Em Várzea Grande, por outro lado, o partido lançou o nome do empresário Flávio Frical (PSB) à prefeitura. Nas eleições suplementares ao Senado, o partido caminha com Euclides Ribeiro (Avante), e indicou, inclusive, a primeira suplente na chapa, professora Francileide Fontinelle Passos, de Rondonópolis.

Max Russi segue confiante. “Está começando a campanha, a campanha importante para o município, cheio de propostas, e acho que o resultado será positivo”, afirmou, sobre a candidatura em Várzea Grande.

No início de setembro, Max chegou a falar que o único nome possível para combater a a continuidade da família Campos no poder é do empresário Frical. "Ele não é um nome tão conhecido, mas é um nome que está se tornando conhecido e está crescendo nas pesquisas. É o que tem menos rejeição e está se apresentando. Nossa candidatura de VG, junto com a candidatura de Cáceres são as mais importantes de nosso trabalho", frizou o deputado à época.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet