Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

estava animado

Jovem morto em acidente com a esposa e bebê havia comprado carro há 30 dias para trabalhar

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem morto em acidente com a esposa e bebê havia comprado carro há 30 dias para trabalhar
Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos, que faleceu no trágico acidente de carro, tinha comprado o Fiat Argo há cerca de 30 dias para trabalhar como motorista de aplicativo. Além dele, morreram a esposa Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, 23, e o filho, Pietro Eduardo Mendes Camilo, dez meses, na manhã de terça-feira (29), na BR-174, em Mirassol D'Oeste (a 290 quilômetros de Cuiabá). 


Leia  mais:
“Casal estava começando a vida agora”, lamenta tia de jovem morta com marido e bebê em acidente

Tia da jovem, Rosimeire Cristina da Silva, lamentou o episódio e comentou que o casal estava animado com a nova fase da vida. “Tinha 30 dias que compraram o carro. Ele comprou para trabalhar e estava na expectativa de começar uma vida nova com a família, de crescer. Ele ia começar a trabalhar com a Uber”, afirma. “Casal jovem que estava começando a vida agora, três anos juntos, e perderam a vida em acidente de carro. É difícil”.

Ela lembra de alguns momentos com a família que morava há pouco tempo no bairro CPA 4. Na infância, Jorge morou no bairro Araés. “Sempre alegre, bonita, feliz", disse sobre a sobrinha. "Jorginho tenho lembrança dele chegando em casa, brincando, muito alegre, muito feliz. É uma coisa que vai ficar guardada para sempre no coração da gente”. 


Pietro Eduardo, de apenas 10 meses. Reprodução / Facebook 

O velório da família começou às 8h30 de quarta-feira (30), na sala das orquídeas, no complexo de capelas Jardim, em Cuiabá. Um cortejo fúnebre estava previsto para seguir até o cemitério Parque Bom Jesus por volta do meio-dia.

Diante da repercussão da notícia, Rosimeire Cristina disse que algumas pessoas se mobilizaram para ajudar com custos do velório. No entanto, ela assevera que a família conseguiu cobrir todas as despesas.
 
O acidente 

O acidente entre o Fiat Argo e a carreta Volvo FH 440 6X2T aconteceu por volta das 10h45 no km 122. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos morreram presos entre as ferragens. Já o condutor da carreta não teve ferimentos graves. 

Vídeo gravado por uma testemunha, que não será divulgado por respeito as vítimas, mostra o carro totalmente destruído e uma das pessoas mortas.
 
A rodovia teve que ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) que irão apurar as circunstâncias do grave acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet