Olhar Direto

Terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de jovem que caiu em lago após se desequilibrar em Jet Ski é localizado

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Out 2020 - 11:26

Foto: Reprodução / Facebook

Corpo de jovem que caiu em lago após se desequilibrar em Jet Ski é localizado
O corpo de Claudio Henrique de Arruda, 22 anos, foi localizado nesta quarta-feira (30), no Rio Cuiabá em Santo Antônio do Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava andando de moto aquática sem colete salva-vidas, quando caiu durante uma manobra e não conseguiu nadar até um local seguro.

Leia mais:
Homem desaparece em rio após se desequilibrar ao fazer manobras em Jet Ski sem colete salva vidas

O desaparecimento aconteceu na terça-feira (29), na região conhecida como Barra do Aricá. Segundo as informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o homem estava em um tablado, na margem do rio, junto com o proprietário da chácara. Porém, em dado momento, a vítima subiu na moto aquática sem colete salva vidas e começou a fazer manobras no rio.

Em uma das manobras, o homem caiu e tentou nadar de volta até a moto aquática. O proprietário gritou para que ele seguisse até a margem, mas Claudio começou a pedir socorro e afundou no meio do rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Claudio foi encontrado distante a 1 km do local do afogamento, por volta das 8h30. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O velório acontece nesta quinta-feira (1), no Centro Comunitário do bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele tinha uma filha pequena. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet