Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura de VG

Jayme Campos assume a coordenação política de campanha de Kalil Baracat

Foto: Rogério Florentino/OD

Jayme Campos assume a coordenação política de campanha de Kalil Baracat
O senador Jayme Campos (DEM) assumiu a coordenação política da campanha a prefeito de Várzea Grande de Kalil Baracat (MDB). Considerado a principal liderança política do Município, o parlamentar garantiu que irá cuidar pessoalmente da articulação dos apoios de lideranças em torno do projeto que 'ampliará todas as conquistas da gestão Lucimar Campos (DEM)'.


Leia também
Avalone afirma que dinheiro apreendido em carro de campanha era empréstimo para compra de imóvel


“Kalil Baracat é quem vai garantir a conclusão da ETA do Cristo Rei e ampliar o tratamento e abastecimento de água na cidade. Já avançamos bastante, mas é claro que ainda há muito o que fazer. E escolhemos o melhor candidato e mais preparado para dar continuidade ao trabalho. Kalil Baracat é várzea-grandense nato, legítimo conhecedor do Município, e ao lado do atual vice-prefeito, José Hazama, fará um grande trabalho”, assegura o senador.

A definição do da candidatura de Kalil foi feita com base em pesquisas internas, que o apontavam como o franco favorito do grupo de situação para as eleições municipais deste ano. Desta forma, o Democratas abriu espaço para que Baracat se tornasse o cabeça de chapa, apontando seu vice, o atual vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama.  

Empresário, Kalil Baracat já foi vereador por Várzea Grande entre 2012 e 2016. Também foi secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo entre 2017 a 2018, na gestão de Lucimar Campos (DEM). Com ela na prefeitura, também esteve na pasta de Governo, entre 2019 e 2020 onde coordenou o Comitê de Combate à Covid-19.

Além de ser nascido e criado em Várzea Grande, é neto de Sarita Baracat, primeira prefeita da cidade, e de Caboclo, ex-vereador, além de filho do falecido Nico Bacarat, que já foi vice-prefeito e deputado estadual.

“Nós queríamos alguém de berço, com valores legítimo e um amor genuíno pela nossa vidade. Kalil tem força política e está preparado para governar Várzea Grande. Com ele, a cidade vai continuar crescendo. Chega de aventuras”, concluiu Jayme.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet