Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

10ª edição

Blitz da Lei Seca prende cinco motoristas e autua 47 em Várzea Grande

Foto: Divulgação / PMMT

Blitz da Lei Seca prende cinco motoristas e autua 47 em Várzea Grande
A 10ª edição da Blitz da Lei Seca prendeu cinco motoristas por embriaguez ao volante e aplicou 47 infrações, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no final da tarde de domingo (4).

 
Leia mais: 
Jovem de 21 anos revida agressão e mata marido com facada no tórax

Os motoristas presos foram autuados no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência; Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
 
A ação começou por volta das 16h e terminou às 18h. Setenta e sete motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro. Ao todo, foram aplicadas 47 infrações, 13 delas previstas no artigo 165 do CTB. 
 
A operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-e) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) da Polícia Militar (PM-MT); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Nesta edição, contou ainda com a Guarda Municipal de Várzea Grande; Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sistema Penitenciário e Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet