Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

seria mandante de homicídio

Líder de organização criminosa morre ao trocar tiros com policiais durante operação

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Líder de organização criminosa morre ao trocar tiros com policiais durante operação
Francisco Rodrigo Assunção morreu, na manhã desta quinta-feira (07), após atirar contra policiais civis e militares que realizavam uma operação no bairro Jardim das Américas, em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). O homem, conhecido como Piauí, seria líder de uma organização criminosa e mandante de um homicídio.


Leia mais:
Homem é preso após assassinar cachorro à tiros usando espingarda
 
Segundo as informações da Polícia Militar, durante a ação o suspeito entrou em confronto com os policiais e foi atingido, indo a óbito ainda no local. Ele tinha mandado de prisão em aberto e é suspeito de ser líder de uma organização criminosa no município.
 
Além disto, Francisco também é investigado pela Polícia Civil, acusado de ser mandante de um homicídio. Na ação, os policiais prenderam também um homem, que estava foragido da Justiça e apreenderam R$ 14 mil em dinheiro e 800 gramas de maconha.
 
A polícia investiga autoria de alguns assassinatos que ocorreram nos últimos meses, incluindo de um agente que trabalhava na cadeia de Lucas. Uma entrevista coletiva com outros detalhes deve ser dada ainda na tarde de hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet